sexta-feira, maio 12, 2006

Dia das Mães












Para minha mãe Emília, com carinho

odeteronchibaltazar

Minha mãe é aquela que me ensinou
a amar a vida,
a ter carinho para dar,
ensinou-me
a ser mulher.
Minha mãe é aquela que cozinha
ternuras com polenta,
e lava o cansaço
em lágrimas
que tenta esconder.
Minha mãe é aquela
que fala com o gato,
como se meu irmãos fosse,
e dá à nossa casa
o ar da manhã doce.
Minha mãe é poesia
desde o nascer do sol,
até terminar seu dia...
E eu sou o que sou
porque minha mãe,
com carinho,
ou com boas palmadas,
assim me ensinou.

odeteronchibaltazar

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Dona Emilia, que ensinou Odete, ser essa criatura linda!
Parabéns pras duas mamães.
beijosss...
da mana Id@

Anônimo disse...

Parabéns Dona Emília por ter filhos tão especiais...Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...