terça-feira, junho 13, 2006

Paixão











Somente tua

odeteronchibaltazar

Faço malabarismos
à procura de espaço
para meu desejo,
nua,
à espera
de tuas vertentes.
E umedeço
minha boca,
à deriva de teus beijos.
Nas fantasias
e no meu lirismo
sou tão somente
tua.
Mas ao nascer do dia,
já não sei se poderei,
como louca,
ir ao teu encontro
ou permanecer aqui...
... em calmarias.

odeteronchibaltazar

*********

Gestual

odeteronchibaltazar


Passeias tuas mãos
em minhas águas calmas,
levas teus desejos
e me convidas
a pintar de cores fortes
o preto-e-branco
do sossego.
Se em aquarelas me deito
em telas vibrantes
me viras,
desviras,
reviras
e me acolhes na tua pele
em calmarias
do desejo satisfeito...

odeteronchibaltazar

*********

Estelar paixão

odeteronchibaltazar

Veste-me
com teus beijos...
desenha,
com a língua,
estrelas em meu corpo
e eu terei um céu
nas curvas desta escuridão...
Orienta meu desejo
com tua mão.
Dá-me um prumo,
alinha-me o rumo.
Quero explodir em faíscas
por conta desta nebulosa
e inesperada
paixão...

odeteronchibaltazar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...