quinta-feira, setembro 17, 2009

O que me faz feliz
















O que me faz feliz

odeteronchibaltazar

O que me faz feliz
é ter chuva cantando na calha,
é saltitar na rua,
é olhar para a frente,
é ver que a noite não falha.
O que me faz feliz
são teus olhos,
é a prata da lua,
é o instante,
é a reza de joelhos,
é a cantoria das aves,
é o fim de tarde na minha rua.
O que me deixa feliz
é o chocolate na boca,
é o beijo esperado,
é o abraço apertado,
é escapar da dor por um triz.
O que me deixa feliz
é a flor de laranjeira
com perfume de anjo,
é o teu dedo
na ponta do meu nariz.
O que me deixa feliz
é não me arrepender de viver,
é caminhar ao teu lado,
é gostar de tudo que eu fiz.

odeteronchibaltazar

2 comentários:

SANTOS, Izidoro Azevedo dos... disse...

O poema é lindo.
Só não digeri bem (quem sou eu para dicordar da poetisa) com "a reza de joelhos".
Não considero digno de respeito, nem de admiração, muito menos motivo de felicidade, algo ou alguém que me faça prostar de joelhos.

Faz alguns dias, achei uma foto antiga, de algumas pessoas da minha família contigo, em "priscas eras".
Dentro em breve, vou escaneá-la e te remeter.

BruxaLiz disse...

Querida Odete sempre leio suas poesias e fico saboreando as palavras,agora entrei no TALENT SEEKERS e tive o prazer de votar em você.Abraços de Curitiba -Liz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...